Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PRINCESA DE OLHOS AZUIS




PRINCESA DE OLHOS AZUIS
(Poesia dedicada a Silvia Camile)

Os mares são azuis
Azuis como seus olhos
Olhos lindos de criança
Que semeia esperança

Um dia você vai abrir a janela
E deixar o sol entrar
Abraçará os ventos na primavera
Um dia você vai sonhar

Seus sonhos
Serão feitos de flores
Flores de todas as cores

Pois você é uma princesa
E sempre encantará
Estrela que sempre brilhará

5 comentários:

  1. lINDO! a côr azuis dos olhos que você relata é a côr da paixão....do amor e da sedução...
    Abraços carinhoso..
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ela é meu bebê mais lindo,um presente de Deus pra minha familia, como são todos os meus sobrinhos uns 30 mais ou menos.
    O bom de ser tia é que amo todos eles de igual forma, amo tanto que não consigo nem escrever o quanto. Obrigada Arnoldo por este poema, se ela já soubesse falar com certeza diria: Obrigada!
    se quiser pode copiar a foto dela.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem para essa princesinha!Felicidades à ela.Um abraço,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema.
    Puro, terno e encantador,
    talvez por se tratar de um anjo
    que traduza o proprio amor...

    Lindo meu amigo

    Feliz semana pra ti

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Arnoldo não sei como agradecer tão linda poesia, dedicada a minha filha, vc é maravilhoso no que escreve e, um dos poetas que mais gosto de ler por sua simplicidade e seriedade.
    Obrigada.

    ResponderExcluir