Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EU TE AMEI (Sandra Carvalho)



EU TE AMEI
Autora: Sandra Carvalho

Meu amor era puro e verdadeiro, sem medo, sem culpa
Amava-te com todas as minhas forças, amei-te por inteiro
Amor que me deu vida, amor que me deu paz
Amor ausente. Que eu amava cada dia mais

Amava-te eternamente, era todo teu meu coração
Seu cheiro eu amava intensamente, amava com emoção
Amava sua presença, seu olhar que me fascinava
Que me fazia pensar em você. E me alucinava...

Amava você, chorei por você e cada gota que caia dos meus olhos
Era por você, pela sua ausência, que aos poucos me tirava a paz
Via em você o meu destino, e meu futuro, já não via o passado
Ninguém mais queria em minha vida, pois tinha você ao meu lado

Você que era dono desse lugar, tinha a chave do meu peito
Fazia-me viver mais e mais... Agora não quero mais te amar
Tuas palavras entraram como flechas e percebi não ter mais jeito

Não te quero mais. Esse lugar não é mais seu. Agora quero paz
Deite-te todo meu amor, você pisou, machucou com palavras
Fez-me chorar e não via a minha dor. Vá não quero mais seu amor

4 comentários:

  1. Lindo poema de Sandra!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. è isto ai..
    agora é spo fazer do poema verdade.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema, uma demonstração de força, que precisa ser vivida em sua totalidade.
    nunca desista de escrever minha irmã.
    Bjs.

    ResponderExcluir