Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

domingo, 27 de março de 2011

BRISA NA VARANDA (Dedicado a Lenne Butterfly)

                                             LENNE BUTTERFLY

O Palavras nos Ventos está homenageando os poetas do grupo Gambiarra Profana, cada postagem, que serão 16 terá um poema meu dedicado ao poeta e um do poeta homenageado, hoje a parceira é Lenne Butterfly.

Lenne Butterfly é poetisa e artista plástica e editora visual do Gambiarra Profana, parabéns Lenne pelo seu talento, por sua humildade e por ser essa amiga de todos nós parceiros do Gambiarra.

BRISA NA VARANDA
Autor: Arnoldo Pimentel
Dedicado a Lenne Butterfly

Sorriso que abranda
Os ventos e a tempestade
Olhar colorido pela amizade
Coração que pulsa amor e humildade

NÓS
Autora: Lenne Butterfly

Eu quero um amor que fale comigo
Que toque minha pele e me deixe à perigo
Que escute o que eu digo sem fingimento
Que jogue o sabão da roupa em mim
Que me interrompa os afazeres da casa
Pra nos banhar de prazer e ternura
Debaixo do chuveiro, no preparo do jantar
E que guarde a madrugada fria longe do cobertor
Num desejo sem fim acompanhado de carinho e respeito
Que acorde chamando-me de amor
E me trate como seu amor
Um amor especial, astral; universal.


6 comentários:

  1. Arnoldo querido amigo,
    que linda escolha.. leve e agradável.
    obrigada pela presença e apoio..
    perdoa-me a ausencia..
    beijos perfumados..

    ResponderExcluir
  2. Querido Arnoldo,

    Uma apresentação linda da poeta. O poema é maravilhoso. Bem feminino, encontramos nossos sonhos e anseios em belos versos.

    Carinhoso beijo e excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Brisa serena suave de amor,,,belissimos versos amigo,,,fascinação pela musa...abraços de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Brisa...suave fotogragrafia...suave imagem para suaves versos ou vice versa...bju. Beijos de Luna

    ResponderExcluir
  5. Um excelente dia pra ti meu amigo,,abraços.

    ResponderExcluir
  6. Arnoldo que alegria ter você no Misturação.
    Seja muito bem vindo.

    Essa idéia da poesia é muito interessante. Tem um dia certo, ou são todos os dias até completar as 16?

    Volto para te seguir, pois no momento o comando não está aceitando.

    Xeros

    ResponderExcluir