Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

sábado, 19 de março de 2011

ASAS LIVRES (Dedicado a Fabiano Soares da Silva)

                                     FABIANO SOARES DA SILVA
O Palavras nos Ventos está homenageando os poetas do grupo Gambiarra Profana, cada postagem que serão 16, terá um poema meu dedicado ao poeta e um do poeta homenageado, hoje o poeta é Fabiano Soares da Silva.

Fabiano Soares da Silva é Poeta, Professor,  Filósofo e Artista Plástico. Fabiano faz parte do grupos Gambiarra Profana e Po-de-Poesia, é editor da Folha Cultural Pataxó. Conhecer Fabiano é conhecer a liberdade em todos os tons possíveis e impossíves, Parabéns Fabiano pelo seu talento, seu companherismo e por tudo que representa para seu amigos, você é um verdadeiro "Andarilho Hospedeiro"

Blog do Fabiano  http://fabianopoe.blogspot.com

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" Fabiano Soares da Silva

ASAS LIVRES
Autor: Arnoldo Pimentel
Dedicado a Fabiano Soares da Silva

Sem vida aparente
A liberdade fica escondida
Em veredas do coração
De quem a sente

PEQUENO MANUAL DE TAQUIGRAFIA
Autor: Fabiano Soares da Silva

Abro a janela
Como quem se afoga
Tentando se livrar
Das águas que adentram as narinas
Hora estou aqui
Hora estou a meia hora
Partindo-a ao meio
Como limões azedos
Não consigo fazer uma canção
Mesmo assim sigo cantando
Ando a passos largos
Sem saber onde ficar
Meu único lugar
É em mim

4 comentários:

  1. Linda homenagem Haroldo parabens por este poema tão lindo,tenha um ótimo final de semana
    um grande abraço marlene

    ResponderExcluir
  2. gostei muito .. bela escolha!
    beijos perfumados

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo

    Uma bela escolha e homenagem.

    deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir