Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TE ENCONTREI (Rodrigo Souza)


TE ENCONTREI
Autor Rodrigo Souza
Rodrigo Souza é poeta e músico do Grupo Cultural Gambiarra Profana

Ela apareceu em um dia lindo
Dia em que o sol esteva dispoto a brilhar
E brilhou tanto que o meu coração se encantou por sua luz de menina 
Mas como vou te encontrar se eu não sei nem o seu o nome
Mas tenho a certeza que você vai voltar
Pois destinado estou a te amar

Ela me trasportou ao infinito
Com o seu olhar, o caminho mais lúdico para te amar
E eu vou cantando o seu, o meu, nosso amor
Em todo lugar ele a de brilhar
E como é tão belo esse nosso amor
Não posso esperar só penso em te encontar
E quando você estiver junto a mim
Não lhe deixar, só irei te amar

14 comentários:

  1. Se está escrito, vai se realizar...
    U simples olhar é tão importante, imagina "um abraço forte" ou "um beijo"...
    Deixa pra lá, sonhar não é proibido.
    Beijo da Mery.

    ResponderExcluir
  2. Um belo poema de estilo puramente musical!
    Belo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema!
    Um amor que nos leva ao infinito..
    onde tudo é para sempre.. e o sempre nunca
    acaba..
    Amei!!!

    Beijos


    Marion

    ResponderExcluir
  4. Arnoldo
    Um lindo post, um belíssimo poema carregado de muito amor!
    Te espero lá no Amadeirado pra vc fazer parte da minha alegria em ter completado 7000 amigos seguidores. Acho que vc só conhece o Além das Nuvens!
    Bjkas e um ótimo sábado
    http://amadeirado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Linda a letra... Só de se acreditar em um amor já é lindo!!
    Um ótimo domingo,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Parabens pelo excelente blogue... o poema é muito bom, gostei.

    ResponderExcluir
  7. Olá querido amigo Arnoldo,

    bom dia!!!

    Tenha um belo domingo.

    Obgda por sempre estar em meu blog.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  8. Boa noite meu querido amigo!
    Muito bom passar aqui neste canto e recanto ...
    Este poema nos mostra um hino ao amor...
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!Que lindo!
    depois que houve o primeiro encontro se é amor com ceteza haverá um segundo encontro leve o tempo que levar...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Que linda declaração!
    Beijos,ótima tarde a vc

    ResponderExcluir
  11. Olá querido

    Que lindo poema de amor.

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito, sim.

    O meu cumprimento cordial

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meu amigo carinhoso!
    Quero te contar um segredo,kkkkkkk,meu coração amanheceu em festa...
    Passa lá no meu cantinho para bebermos um vinho em comemoração...não esqueça...estou te esperando...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir