Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó

segunda-feira, 21 de junho de 2010

EU TE AMO



EU TE AMO

Eu queria apenas ouvir as dálias rasgarem seu silêncio
Como os ventos rasgam as gotas de suor do meu rosto
Para poder ouvir um pouco do seu sorriso
Que secou depois que seu olhar desbotou

Eu queria apenas que os lírios tocassem as gotas do tempo
Como o tempo tocou a timidez do meu olhar
Para poder ver um pouco do seu sorriso
Que desapareceu depois que sua solidão nasceu

Eu queria apenas que as tulipas sentissem o perfume da lua
Para que a lua clareasse com gotas de tulipas o seu sorriso
Para você sentir seu próprio olhar
Para você voltar a amar

Eu queria apenas que as rosas não tivessem espinhos
Que os crisântemos enfeitassem seu caminho
Que todas as manhãs você abrisse a janela para sorrir
Para que todos os seus dias sejam feitos de carinho

3 comentários:

  1. Um poema lindo, uma declaração terna e irresistível poeta.


    Carinhoso beijo, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poeta,bem profundo e cheio de ternura seu poema!!!!!
    Abraços Amigo poeta!!!
    ótima semana com carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. just perfect bliss! you have amazing blogs and amazing works! Thank you, I'm glad I found your blog. Many blessings!

    ResponderExcluir